Pior do que uma Bad Beat? Ficar All In contra um Sitout... e perder!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Formatar!!!

Ora bem, após o problema que me afectou o PC, (ainda fui a tempo de o formatar) consegui inscrever-me a fim de jogar a final da LEM. Num total de 160 jogadores, alguns já bastante conhecidos, fui-me mantendo na stack média até aos 60, encontrando-me nessa altura no número 30. A partir desse momento, os sitouts desapareceram e o torneio começou verdadeiramente.

Rapidamente chegamos aos 50 jogadores e eu no nº... 29 :O Após o 2º break, envolvi-me em poucas jogadas e a stack baixou um pouco para 3.2k fichas contrastando com a média de 4.5k. Passei para nº 32 de 48 e o chipleader tinha 14k fichas. Como habitual, penso que a qualquer jogador, surgiu-me a fase das dead cards que durou cerca de 15 a 20 minutos. Curioso terem surgido as seguintes mãos por esta ordem: 35o; 64o e 27o e novamente 35o. Vejo o flop com J10 e check all the way até ao river com A a bater e meio pote da BB para fold. Isto no meio de straight e flush draw para qualquer dos 2 em jogo comigo. Bullseye ao lado :p Surge então QJs na SB e ganho 1.2k fichas com dois pares, subindo para 3k. Jogada imediata... QQ no cutoff. Abro com raise. Recebo reraise all in do UTG +2 e middle position. Após pensar... call ficando também all in. 87s :X e AJs são as mãos a combater. Flop 9K7... turn 5 e straight draw para o 87... river Q!!! Vamosssss 8.6k fichas e consequente 13º lugar.

Faltam neste momento 36 jogadores, blinds 200/400 ante 50. 2h42 de torneio. Engraçado o facto de se ter sentado ao meu lado, quando faltavam 30 jogadores um.. sitout com 1.6k fichas :O Até agora, as blinds foram fazendo o seu servicinho e 6k fichas. 17º de 29. Em apenas duas jogadas, e com 5k fichas na stack, subo para as 7k fruto de um fold completo comigo na BB e raise à BB com A10 originando insta fold. 14º de 28. Resumo: 7k fichas às 3h de jogo, 16º de 22, a 3k do 10º.

3º break... 20 de 20 com 5k a 3k do 10º. É então que... Cutoff com A6, 3.5k fichas... all in após fold da mesa e apenas call da BB com... A7. flop x7x turn x river x. 20º lugar. Melhor do que o 53º da final de janeiro. Espero melhorar na de Março.


1 comentário: