Pior do que uma Bad Beat? Ficar All In contra um Sitout... e perder!

domingo, 16 de janeiro de 2011

1º a valer e número a condizer 13º.

Hoje resolvi experimentar um MTT a valer. Com buy-in de 1$+0.10 na 888, cheguei ITM num field de 257 jogadores. Engraçado foi ter hipotecado boas chances de controlar melhor o torneio quando, após ter vencido set contra set QQ vs KK, bateu a Q no turn, estou a escrever no chat e sem querer carrego no Enter fazendo um Insta all in com... 83 :O Ainda tive esperanças com o Flop 33x mas o turn e river trazem o flush ao outro jogador que passou para 3º com 20k fichas :D
Passada meia hora, comecei o ITM com 9k fichas em 22 de 30. Logo na 2ª jogada tenho possibilidade de double up com AA mas o meu raise leva zero calls. Até aquele momento tinha visto 16 flops em 95 tendo ganho 8 de 8 jogadas em que me envolvi, ou seja 100% de aproveitamento.
É então que me sai AA novamente UTG+2 e ao meu raise recebo um All in de 10k fichas que recebe insta call. Cartas favoráveis e double up para 20k e 8ª posição. Na jogada imediata, AQ contra AK e perco 5k. Curiosamente, este jogador envolve-se no pote seguinte e faz all in com Q6???? contra A10 com A103 no flop :O
Já com 18 jogadores recebo KK na MP2 e ao meu all in de 8k fichas, dado que as blinds foram levando-me a stack, recebo... zero calls. Decido então arriscar All in com KJs em EP e recebo call da BB com AK. 8c4sJsQc8d dão-me double up para 10º. Vamosss. Consigo chegar com pressão no CO, 88, às 23k que me colocam na 8ª posição. Estamos com 15 jogadores e 2h40 de jogo. Contudo é preciso ter muito cuidado nesta sala pois escrever no chat já me deu 1 all in e um raise só a premir Enter. LoL. É então que...
Sick mas esta foi a minha última jogada do torneio...


Raise x2BB e recebo All in!!!! O resto é história!

GG Ferjor... acho eu!

1 comentário:

  1. De facto há cada jogada que não lembra a ninguém! É tão estúpido o all in do donk!!!! E tu com tantos outs :( sick!
    Vai haver dias melhores e pela forma que jogas, mais dia menos dia vai bater ;)
    Vamosssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar