Pior do que uma Bad Beat? Ficar All In contra um Sitout... e perder!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2º dia seguido a perder contra a mesma mão!

Hoje joguei a LEM na Ultimate Bet. Experimentei esta sala pela primeira vez e a sensação de software pesado é gritante mas algo com que se consegue viver. Aos poucos fui subindo de posições dado o field ser dos mais pequenos em que joguei a LEM mas com uma particularidade. A partir dos 40 jogadores, o nível ficou bastante interessante assistindo-se a boas jogadas de poker. Com as Blinds a 100/200 surge esta jogada que terminou da melhor maneira para o meu All In:



Claro que sabe bem de vez em quando!

No momento em que comecei a escrever este post estamos no 2 break e estou em 18º de 24 com 5k fichas. Todavia, a apenas 1.5k fichas do 12º. A ver vamos como corre a parte final.

Mais 20 minutos de torneio, 20 jogadores e 14º com 5k fichas.Acabei de ganhar ao Chipleader 1.8k fichas com dois pares KK 99 contra... nada!
2h20 minutos de torneio... 17º de 17 com 4.5k fichas a 4.1k do 10º!

2h44 minutos de torneio... e sai-me isto tal como ontem. Exceptuando o facto de ontem ter sido na 3ª jogada.



16º... better luck next time!

2 comentários:

  1. Obviamente que estava a falar do 1º print...quanto ao 2º...no comments...tb aconteceu-me ontem :( sick coolers

    ResponderEliminar